quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que eu procuro em um cosmético?

Oi gente, tudo bem?

Estava a cá, fazendo mais uma lista (amo listas) de compras e perguntei a mim mesma, o que eu quero? O que eu procuro em um cosmético?
Difícil escolher algo, querendo tanta coisa ao mesmo tempo rs.

Sempre gosto de variar produtos, marcas e componentes. E estou refazendo minha lista, à qual fui fiel por meses, mas quero novidade e ter mais variedade.

Eu tenho alguns "poréns" ao escolher e comprar um cosmético, e eles são os seguintes:

Cruelty Free - Produtos Não Testados Em Animais
Eu faço parte disso e me orgulho de ter essa consciência.
Foi uma escolha minha, eu não compro produtos que não são livres de crueldade (cruelty free) já tem um tempão. E isso inclui não só cosméticos.
Fui ter conhecimento de testes em animais, na mesma época em que eu comecei o vegetarianismo. E desde então eliminei e deixei de comprar muita coisa por causa disso.
Mas gente, é tanta opção, tanta alternativa que fica fácil de substituir produtos que não são livres de crueldade, que nós já estamos acostumadxs a usar.


Fonte

Esse é o logo da PETA, que é uma organização não governamental dos direitos dos animais e ele está presente em muitas embalagens mundo a fora. Existem outros desenhos também, ou somente a inscrição cruelty free no produto.
Sendo assim, você sabe se o seu cosmético faz testes ou não.


Preço, precinho
Eu não gosto de pagar caro em nada, então o valor dos produtos pesam muito na hora de comprar.
Mesmo assim, analisar o custo benefício sempre vale a pena. Não adianta comprar coisas super baratas que não dão certo, não é mesmo?
Eu tento equilibrar ao máximo, mas as vezes me rendo ao único digito.

Fonte

E não se esqueçam de pesquisar entre as lojas, procurem nas virtuais também. As vezes a diferença pode ser de alguns centavos, 1 real ou 2. Mas se somar isso tudo, já dá uma diferença na próxima compra.


Componentes Específicos
Não sei vocês, mas eu sempre fiquei muito perdida quando ia comprar qualquer cosmético. Não sabia como comprar produtos para os meus cabelos, para a minha pele e assim vai. E uma coisa que eu aprendi é, entender a necessidade de cada parte do nosso corpo e procurar as coisas certas.
Exemplo: para a pele muito ressecada, uma opção é usar óleos vegetais puros ou que são base de outros produtos. Óleo de abacate, argan e coco são ótimos para nutrir não só a pele, mas como os cabelos também.


Fonte

Pesquisar antes de comprar qualquer coisa, faz toda a diferença. E fazer com que isso se torne um hábito é melhor ainda. Por dois motivos principais, o primeiro é que entendendo todas essas necessidades e o que é bom para as mesmas, você já vai direto no produto certo e não fica gastando grana com coisas que não tem nada do que você precisa. O outro motivo é que você vai saber exatamente quando alguém quiser tentar te "empurrar" algum produto que não vai resolver o seu problema.


                                                                        <3 <3 <3

E aí, vamos às compras?
Bjx <3

domingo, 27 de setembro de 2015

Aplicativos favoritos para Windows Phone - Parte I

Oi gente, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu gosto muito de apps de celular! E por isso, estou sempre procurando apps novos, com um conteúdo legal e que seja realmente útil!

Então eu fiz uma lista dos meus apps favoritos para Windows Phone e vou compartilhar com vocês! Vamos à lista:

LoveCycles
Não sei vocês, mas eu sempre me perdi muito nas datas dos meus ciclos, e já teve época que eu nem anotava quando chegava e quando ia embora. Mas é muito importante marcar o nosso ciclo, pois, além de nos orientar quanto à ovulação, o ciclo pode nos alertar de prováveis alterações hormonais.
Navegando pelos apps, encontrei o LoveCycles que é uma baita ajuda para não se perder nas datas.

Assim que inciar o app, você vai ter a opção de fazer cadastro ou o login, e terá uma breve explicação de como utilizar o aplicativo:

 

Já feito o cadastro, você seleciona o início do seu ciclo e o fim (caso tenha terminado), que o aplicativo vai te dar várias infirmações, e principalmente, o início previsto do próximo ciclo.
Você pode adicionar sintomas e seu humor antes, durante ou depois do ciclo, é só selecionar o dia e adicionar informações.

 
Muito amor por esse aplicativo, super recomendo!


Cozinha para Solteiros
Seja você solteirx ou não, baixe esse aplicativo! O mais prático no ramo gastronômico que eu já vi!
Para começar a usar é simples, existem três modos de pesquisa. O primeiro (e mais legal) é a busca por ingredientes (Cozinha), você coloca três ingredientes e o app te dá receitas que você pode fazer com tais ingredientes.
Como exemplo, coloquei como ingredientes ovos, farinha e leite, e a partir daí, eles me deram receitas do que fazer com esses ingredientes.
Obs.: São três ingredientes para te dar idéias do que fazer. Os ingredientes complementares variam do que você tiver em casa.

 

Caso você queira algum prato com um ingrediente específico, dá pra achar indo em Busca.
É só digitar o nome e procurar. Na imagem vocês podem ver um exemplo, aparecem várias receitas com aquele mesmo ingrediente, que no caso foi o queijo.
Fora isso, você também pode pesquisar por Categoria que oferece muita praticidade e te dá até receitas secretas (nosso segredinho rs).
As receitas preferidas podem ser favoritadas pra você sempre tê-las em um toque.

 

Nunca vi um aplicativo como esse, achei muito diferente e fácil de usar! Sensacional!


Urbano Vegano
Como o nome já diz, esse aplicativo oferece receitas veganas. Tem bolos, sobremesas, tortas, lanches, massas e etc. Tudo vegano.
Gente, eu não sou vegana, só evito carne. Mas acho muito válido conhecer o outro lado que as coisas tem, conhecer pratos diferentes, gostos diferentes. Achei muita receita legal e diferente pra testar!
O app é bem leve e simples, tem um guia com uma introdução sobre veganismo, receitas doces e receitas salgadas.

 

Tanto as receitas doces quanto as salgadas, são aparentemente muito simples e com ingredientes fáceis de encontrar.

 

É tudo muito simples mesmo, e acho essa a melhor qualidade do app.
Eu vou começar a testar já já, inclusive, vai ajudar muito na minha dieta.



Wallpaper HD
Eu gosto sempre de mudar o papel de parede e a proteção de tela do meu celular, por isso adoro encontrar apps como esse.
De inicio, você precisa selecionar um tamanho de imagem, compatível com o seu aparelho. Não sei se esse é o certo para o meu, mas selecionei o tamanho maior.
Logo em seguida, você pode começar a navegar e explorar o aplicativo.

 

Você pode navegar pelas fotos mais populares ou procurar por categoria.
Como exemplo, escolhi imagens de Pets&Animals, selecionei a imagem e já salvei no meu álbum.
Agora é só navegar e personalizar o seu aparelho :)

 


                                                                    <3 <3 <3

Lembrando que esses aplicativos são gratuitos, sendo assim, vai acontecer de aparecer propagandas. Normal tá?


Bjx <3

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dicas pra quem vai curtir Rock in Rio!

Oi gente, tudo bem?

Quem aqui não tá perdendo um dia do Rock in Rio? o/
Ontem inclusive, aconteceu o show que eu mais queria ter ido, mas esse ano não deu :(

Bom, pensei em trazer dicas pra quem ainda vai curtir mais shows nesse final de semana na Cidade do Rock. Coisas que fizeram muita diferença pra mim quando eu fui (edição de 2013).



Fonte


Vamos à minha lista:

Roupa Confortável - É muito (muito mesmo) importante que você use roupas leves e sapatos confortáveis. No Rio faz um calor anormal, você provavelmente vai ficar horas esperando os portões abrirem em lugares nada confortáveis, você vai querer andar a Cidade do Rock inteira pra ver tudo e você provavelmente vai ficar com essa roupa um dia inteiro (ou mais).

Lenços Umedecidos - Minha salvação foi que a minha amiga também levou, pois, um pacotinho não deu conta rs. Leve lenços umedecidos, eles são ótimos para você se "limpar" durante o dia. Eu usei para limpar o rosto, as mãos, as axilas antes de "retocar" o desodorante e nas regiões íntimas antes de trocar de roupa íntima. Me deu a impressão de que eu não estava tão suja rs. Foi útil demais, super recomendo!

Canga/Toalha de Banho - Ambas com a mesma finalidade, colocar na grama para deitar/sentar em cima. Mas eu ainda acho melhor levar uma canga por ela ser mais fina e não ocupar tanto espaço na mochila. Não sei se foi assim pra quem já foi, mas aquela grama sintética da Cidade do Rock me deu uma coceira insuportável nas canelas. E eu esqueci de levar uma canga ou toalha e tive que me virar com uma toalha de rosto que eu tinha levado. Independente do festival, não esqueçam, faz muita falta!

Toalha de Rosto - Foi o que me salvou no festival rs. Antes de usa-lá para proteger minhas canelinhas, eu usei para amenizar o calor. No dia que eu fui, estava muito muito quente e eu tive a brilhante ideia de molhar a toalha com água gelada e refrescar meu corpo. Fiz muito isso enquanto estava na fila esperando os portões abrirem e foi muito bom rs. Me refrescou bastante e amenizou o calor que eu estava sentindo.

Leve Apenas o Necessário (dinheiro) - Gente, eu sei que dá vontade de comprar coisas em todas as lojas na Cidade do Rock, mas vamos dar uma segurada! As coisas são caras, o ingresso para o festival já foi caro e se você mora em outro estado, o transporte também foi caro. Sem contar a roupa, sapato, óculos de sol e lanchinhos pra comer na viagem que você provavelmente comprou. Eu recomendo que você leve uma quantia para um táxi (pode acontecer um imprevisto), para comer dentro e fora da Cidade do Rock e para alguma lembrança do festival e não todas as coisas que você encontrar pela frente. Muito controle, pois, dá vontade de levar tudo rs.

Chinelo - Sério, leve um chinelo. Eu levei e troquei o meu tênis pelo chinelo, assim que eu saí do festival e foi uma sensação maravilhosa de libertação! Não tenham vergonha, gente! Chega uma hora que até descalço é mais confortável, então leve um chinelinho pra ficar melhor.


Gente, no meu caso, fiz bate e volta. Fui só para o festival mesmo. Mas essas dicas servem pra quem vai ficar hospedado, quem vai de avião, bate e volta e etc.
Aproveitem muito o festival! Quem já foi sabe o quanto tudo vale a pena, pegar as filas longas, o calor, a fome, o cansaço e etc. Mas é uma experiência sensacional!
Espero poder ir na próxima edição! Mas até lá, vou curtindo os shows aqui de casa mesmo rs.

Bjx!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Onde encontrar a Efêmera Blog!

Oi, tudo bem?

Estou no Instagram, sabia? Me segue lá:

Instagram

Ou você também pode me contatar:

aefemerablog@gmail.com

Bjx!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Minha história com o Rock n Roll!

Oi gente, tudo bem?

Quem me conhece sabe o quanto eu sou ligada à música e o quanto eu amo esse mundo!
Desde pequena, já gostava de música e é claro que com o tempo, vamos formando nossos gostos e nossa personalidade.
Lembro de quando eu era pequenininha, meu pai ouvindo Dire Straits em alto e bom som. Ou então algum CD com rock dos anos 60/70 e eu lembro que me divertia horrores! O som sempre me agradou desde muito cedo, o som da guitarra sempre me atraiu desde muito cedo também.



Fonte



Minha história começou com uma mocinha de cabelos lisos e que não largava o skate de jeito nenhum! Sabe de quem eu estou falando? Ela mesma, Avril Lavigne! Além de ser a minha primeira paixão platônica, ela foi a minha musa inspiradora do rock, das roupas, o cabelo liso que eu quis ter por causa dela... Eu confesso que tinha uma fixação por ela, mas não era nada grave rs.
Mas eu era uma fã das boas, sabia tudo sobre ela, juntava moedinhas para comprar revistas que fossem só dela, assistia matérias sobre ela na tv, documentários e etc. E foi a partir dela que eu conheci outras bandas, pois, ela fazia covers de algumas bandas que ela gostava.
Eu ouço Avril até hoje, o melhor cd dela pra mim é Under My Skin e ainda vou num show dela também rs.

Uns anos mais tarde, fui apresentada à banda que mudaria a minha vida e me deixaria mais apaixonada ainda por esse estilo, Legião Urbana. Comecei a ouvir Legião em casa, pois, a minha irmã gostava muito. Ela foi comprando cd's e mais cd's (na época era top), fui ouvindo cada vez mais e me tornei uma grande fã! Cada música tem uma mensagem muito forte, e que se encaixou em momentos diferentes da minha vida e que reproduzem coisas que eu sinto até hoje.

Pouco tempo depois, fui conhecendo vertentes do Rock, principalmente pela MTV que marcou muito esse período de descoberta, marcou parte da minha infância e adolescência também. Quem lembra do Disk MTV, Videoclash, Hits MTV e Top 10 MTV? Que saudade né rs. Esses foram os mais marcantes pra mim, mas entre estes e outros programas fui conhecendo mais bandas.
Então eu estava conhecendo estilos como o Grunge, Britpop, Indie Rock, Pop Rock, Surf Music, Heavy Metal, Hard Rock, Rock Alternativo... Só pra lembrar que esses são alguns da minha época (90/2000), mas existem muitas vertentes do rock, muitas mesmo!

Criei um gosto muito variado de rock, gosto das bandas mais "leves" até as mais "barulhentas" rs (eu gosto bastante dessas, me acalmam como terapia). Vou listar algumas das minhas bandas favoritas: 30 STM, Avril Lavigne, Cazuza, Coldplay, Detonautas Roque Clube, Green Day, Guns N Roses, Joan Jett, John Mayer, Kings of Leon, Linkin Park, Muse, Nando Reis, Nirvana, Oasis, Os Paralamas do Sucesso, Pitty, Queen, RHCP, Snow Patrol, Stereophonics, SOAD, Beatles, The Killers, The Runaways, The Verve, Titãs, Zimbra... Pode parecer muitas, mas são as principais mesmo!

Nesse meio tempo fiz aula de Contrabaixo e toquei Violão também, mas como eu gosto de barulho pretendo aprender bateria. Só preciso de um lugar pra morar onde eu possa usa-la rs.
Fui para muitos shows e em dois festivais de música e que valeu muito a pena! Não só pela grana, mas também pela experiência. Espero ir em muitos outros ainda!

Mas vocês devem estar pensando: você só ouve rock mesmo? Não gente, ouço muita coisa. Mas eu tenho um caso de amor com rock e por isso ele é meu xodó.
Eu gosto sempre de conhecer bandas novas, se você aí tiver uma banda muito boa e quiser me mostrar, deixa nos comentários que eu vou procurar com certeza!

Bjx!

Inspiração no Instagram - Parte 1 Beleza

Oi gente, tudo bem?

Eu estava perambulando pelo Instagram, procurando (mais) inspirações e pensei em mostrar pra vocês quem eu já sigo. Então, vou fazer postagens mostrando quem me inspira e em quê.

Hoje vou mostrar as Blogueiras/Vlogueiras de beleza que eu sigo no Insta e que sempre me salvam com dicas ótimas... Vamos ver se temos alguma em comum?





Sigo a Bruna Malheiros não faz muito tempo... Na verdade, foi quando eu comecei a fazer o curso de Maquiagem Profissional, que comecei mês passado. Procurei algumas Blogueiras/Vlogueiras, achei o canal dela e adorei! É uma make mais linda que a outra!





A Camilla Santana eu descobri no final da minha transição capilar e as dicas dela me ajudaram e ainda ajudam muito. Gosto muito do trabalho dela, principalmente por ela trazer coisas muito úteis pro dia-a-dia!




Comecei a seguir a Duda, junto com a Bruna rs. Foi pelo curso também, procurei e a encontrei. Vendo as fotos no Insta já dá pra ver o nível de produção que ela faz, são poderosíssimas e exóticas!




A Jujuba eu acompanho tem um bom tempo, se eu não me engano, ela tava começando ainda. Comecei procurando vídeos sobre cabelos cacheados no Youtube e vi um vídeo dela falando sobre óleo de Argan. Nessa época eu nem tinha começado a minha transição ainda (faz tempo mesmo) e ela foi a minha primeira inspiração de cabelos cacheados e cuidados com cabelo cacheado. Sem contar que ela faz makes lindas também.




Quem tem cabelo cacheado sabe quem é Rayza né? Acho que ela é uma inspiração não só pra mim, mas pra 99,9% das cacheadas rs. Foi ela que me apresentou o gel de linhaça, a fitagem e tantas outras coisas que se tornaram hábitos nos nossos cuidados cacheados diários rs. Sempre com novidades e coisas diferentes, gosto muito do Insta dela.




Essa mocinha aqui, vocês vão ver em todas as postagens de inspiração. Todas! Eu acompanho a Luanna desde o LookBook, inicialmente pelo estilo dela, que é o mais marcante na minha opinião. Mas não só o estilo, como a make vintage/rocker e o cabelo divo dela são inspirações também! Incrível como tudo o que ela posta e mostra me agrada, por isso não deixo de acompanhar e nem de seguir!



Essas são minhas inspirações de beleza, espero que tenham gostado e se identificado com elas também! 
Temos alguma em comum? Se tiver deixe nos comentários qual. Ou se tiver sugestões de inspirações também, vamos trocar idéias, me mostrem quais são as inspirações de vocês!

Bjx!

domingo, 13 de setembro de 2015

Trilha Sonora - Lykke Li

Oi, tudo bem?

Que domingo preguiçoso!! rs

Bom gente, hoje vou mostrar pra vocês, uma música de uma cantora de Indie Rock/Alternativo chamada Lykke Li.
A cantora Sueca tem cinco discos de estúdio, e algumas de suas músicas já fizeram parte de trilha sonora de filmes de sucesso.

Essa é a minha preferida!


Bjx!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Co-Wash Sem Mistérios

Oi, tudo bem?

Eu já fiz, e tenho certeza que muita gente (quem tem cabelos secos e/ou cacheados de todos os tipos principalmente) já fez também. Só que, pelo menos eu, não sabia que tinha um nome pra isso que é: Co-Wash.

Pesquisei bastante pra entender essa técnica, encontrei as respostas que eu queria saber e achei legal passar pro blog.

O que é Co-Wash?

Simples, lavar os cabelos somente com condicionador. :)

Por que fazer Co-Wash?

Acontece que, os sulfatos presentes na maioria dos shampoos, tiram os nutrientes dos nossos fios e a nossa oleosidade natural. Consequentemente, os nossos cabelos ficam mais secos e sem vida. O Co-Wash é uma forma de não agredir tanto os nossos fios e manter-los mais hidratados.
Essa técnica é ideal para cabelos secos e/ou extremamente secos.

Como fazer?

Ao lavar no banho, massagear primeiramente com água. Retirar o excesso de água e aplicar o condicionador em todo o cabelo (generosamente), da raiz até as pontas e massagear todo o cabelo também, da raiz até as pontas. Lembrando que ao massagear na raiz use (SEMPRE) as pontas dos dedos e no comprimento do cabelo não (NUNCA) esfregar com as mãos.
Para finalizar, enxague muito bem!

Meu cabelo não vai ficar sujo se e lavar só com condicionador?

Não, não vai rs. Alguns condicionadores tem componentes emolientes que conseguem limpar. Por isso é muito importante usar os produtos adequados.

Qual condicionador usar?

Eu sempre gostei de fazer com Yamasterol, da Yamá. Mesmo sem saber que isso é uma técnica existente e que ele é ideal para isso rs. Ele é uma ótima opção! O Yamasterol você encontra em perfumarias, supermercados, farmácias e etc, sem contar que é baratinho.

Mas também existem muitos produtos à venda que são bons e que são próprios para isso.
O ideal é que os condicionadores sejam livres parafina liquida, silicones e petrolato. Pois esses componentes são culpados por criar uma "capa" ao redor do fio, impossibilitando o mesmo de absorver nutrientes.

Pesquisem muito antes de comprar.

Não preciso usar shampoo nunca mais?

Isso ficará a seu critério. Você pode intercalar o Co-Wash com lavagens tradicionais. Mas ao usar o shampoo, opte para os que são livres de sulfatos e petrolatos.

Obs.: Colocar em prática essa técnica, implica também no uso de cremes para pentear e máscaras. O ideal também é que eles sejam livres de sulfatos, óleo mineral e petrolatos.
Obs2.: Não deixem de usar produtos que vocês gostam e vêem um bom resultado, por simplesmente ter substâncias "proibidas". Existe o recomendado, mas não pode existir o extremo.

                                                                       <3 <3 <3

Gente, palavra de ordem: Pesquisa! Pesquisem na internet, olhem os rótulos, entrem em contato com marcas e façam a escolha certa. 
Pra quem nunca tentou ou não conhecia, acho válido tentar. Se der certo ótimo, se não der certo, aprendizado.

Como eu intercalo Co-Wash e lavagens tradicionais (com sulfatos e petrolatos), vou aplicar essa técnica em mim e vou registrar o antes e depois pra postar aqui no blog. 
Acho bem legal registrar, e ver o resultado de um ângulo que as vezes não conseguimos ver. 

Bjx


domingo, 6 de setembro de 2015

Dieta Parte I - Como comecei

Oi, tudo bem?

Muita gente tem medo desse nome (dieta), mas ela pode ser menos "dolorosa" do que parece.
Eu confesso que tinha medo também, mas tento lidar com naturalidade e sempre lembrar de tudo o que me levou à essa mudança.

Eu faço dieta, não como algumas coisas por escolha e outras evito por não poder mesmo.
Vou contar um pouquinho da minha história e de como aconteceu.

Voltando um pouquinho no tempo, em 2010 eu comecei a cursar Técnico em Nutrição e Dietética (ótimo curso, diga-se de passagem). E nesse curso, acabei conhecendo e sabendo como a carne chegava no mercado e consequentemente, na cozinha da minha casa. Fiquei chocada, impressionada e muito enojada. 
Decidi a partir daquele momento, que eu mudaria. Comecei a ver a carne de um jeito diferente, era como se eu estivesse comendo meus animais de estimação.
O tempo foi passando e eu fui pesquisando e achando cada vez mais coisas, não só em relação à industria da carne, e essas coisas me deixaram mais chocada ainda.

Uns anos mais tarde, fazendo exames específicos, fui diagnosticada com Rins Policísticos. Mais um motivo forte para uma dieta. E foi aí, quando eu me dei conta que eu teria que melhorar também por mim.

Me foi passado que eu precisava cortar muitas coisas, principalmente: Sal, cafeína e alimentos de origem animal.
Ótimo, o que eu vou comer? Chocolate? Evite. Batata chips? Evite. Alimentos de origem animal? Evite. Essa foi a fase mais difícil, eu teria que deixar de comer (pelo menos com uma frequência menor) coisas que eu sempre gostei muito de comer: CHOCOLATE E SALGADINHO, com refrigerante. Refeições que eram muito frequentes no meu dia-a-dia rs.

Mas depois de pensar um pouco, era a melhor coisa que eu poderia fazer para a minha saúde.
Como eu fiz curso de Nutrição e Dietética, aprendi a respeito de propriedades de alimentos e um pouco sobre dietas. Como já tinha uma noção, não consultei um profissional graduado em Nutrição, que deveria ter sido a primeira coisa a se fazer.

Comecei a procurar receitas e substitutos para as coisas que eu normalmente comia. E eu afirmo que é um campo muito grande e que tem muita coisa interessante que vale a pena tentar.

Mas ainda não me consultei com nenhum Nutricionista e não tenho como fugir disso. Acompanhamento de um profissional é essencial, pois, exames adequados com anamnese é importantíssimo para uma dieta correta e que não cause problemas em outras áreas do nosso corpo. Então já sabem, nada de dr. Google rs.

Bjx <3 

sábado, 5 de setembro de 2015

Trilha Sonora - Marina and the Diamonds

Tudo, exatamente tudo o que eu faço, eu gosto de fazer com música! E nada melhor do que começarmos com uma.

Há poucos dias, vi em algumas redes sociais um nome sendo muito repetido: Marina and the Diamonds. Gente, as vezes eu acho que hiberno ou vou pra outro planeta rs. Mas eu não a conhecia e como gosto muito de novidade (e ela é, pelo menos pra mim) fui atrás e ADOREI!!

Gosto de música boa, independente do gênero, mas esse estilo de música me prende de uma forma que eu não entendo, só sinto. Recomendo muito, até mesmo pra quem não é muito chegado a esse estilo de música (resumindo, indie-pop).



Ouçam bastante! Bjx <3

Sobre nós!

Estilo de vida, inspirações, música, dicas, vintage, natureza, cuidados com o corpo e a mente, energia positiva e carinho.
Espero compartilhar coisas boas e que nos ajudem a ser melhores e mais leves, sejam todxs BEM-VINDXS! <3